Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

João Vitor: "Valdivia disse que estava confiante e que ia fazer"

Em falta que originou gol do Palmeiras, volante chegou a pedir para bater, mas deixou chileno com a bola

iG São Paulo |

Figura constante nas substituições de Felipão, João Vitor quase tirou a bola dos pés de Valdivia na hora de bater falta que empatou o jogo para o Palmeiras contra o Noroeste. O volante chegou a pedir para cobrar, mas ouviu um não do chileno.

“Eu pedi para bater, mas ele disse que estava confiante e que ia fazer o gol. Respeitei o momento dele, ele tem a grande responsabilidade de fazer o time jogar”, disse João Vitor.

O jogador entrou no lugar justamente de Marcos Assunção, que seria o jogador responsável pela batida de falta. A troca não agradou a torcida que estava em Bauru, mas a virada acabou superou as vaias.

João Vitor elogiou a mudança tática de Felipão e revelou que o treinador pediu para que os atacantes mudassem o estilo de jogo para que o Palmeiras aproveitasse o jogador a mais contra o Noroeste.

“A impressão foi boa. O professor soube encaixar as peças, abrir bem os atacantes, para que a gente pudesse trabalhar a bola e chegasse bem na frente do gol”, completou o volante que veio do Prudente.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviajoão v.campeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG