Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

João Vitor conversa com Frizzo e espera retomar "velha rotina"

Jogador reclamou da diretoria após brigar com torcedores e teve primeiro contato com o dirigente nesta sexta-feira

Gazeta |

Depois de ter reclamado da falta de apoio da diretoria do Palmeiras na briga que teve com torcedores, o volante João Vitor conversou com o vice-presidente Roberto Frizzo nesta sexta-feira. O jogador não tinha contato com o dirigente desde que se envolveu na confusão, na terça.

Veja também: Diretor recua e diz que Felipão decide destino de Kleber

"Ele falou comigo mais no final da tarde. Ele veio mais para perguntar se está tudo bem, se eu precisava de alguma coisa e falou um pouco sobre o caso. Disse para eu ficar tranquilo e para retomar a velha rotina", afirmou o volante.

João Vitor passou a sexta-feira no departamento médico da Academia de Futebol, pois se recupera de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo. Antes mesmo do encontro com o dirigente, o volante já estava disposto a seguir no clube.

E ainda: Maikon leite tenta evitar polêmica, mas discorda da diretoria

"Não mudou nada (com a conversa). Eu continuo com vontade de trabalhar e ajudar o Palmeiras , como era antes", comentou. Além do vice-presidente, o coordenador Galeano também falou bastante com o atleta, que espera ficar apto para jogar no dia 22, contra o Figueirense, no Canindé.

"Não dá nesta partida (contra o Fluminense ), mas, na seguinte, contra o Figueirense , espero ficar à disposição", acrescentou.

Até esta sexta, João Vitor não conversou com Felipão , que demonstrou estar desconfiado de como começou o entrevero entre o jogador e os torcedores. No entanto, o encontro só poderá acontecer na próxima semana, já que o técnico viajou a Portugal para o casamento de seu filho .

"Ainda não falei com ele, está viajando. Não digo que fiquei chateado, só um pouco triste. Mas estou aqui à disposição dele. Ele me ajuda como treinador, e eu o ajudo como jogador. Quem tem a ganhar é o Palmeiras. Vou fazer meu melhor pelo clube", encerrou.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011palmeirasjoão vitor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG