Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

João Paulo faz primeiro gol e admite que nervosismo atrapalhou

Meia-atacante de 21 anos vem tendo mais chances com as ausências de D´Alessandro e Oscar

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
João Paulo marcou contra o São Luiz
João Paulo já pode contar: fez um gol pelo Inter. Após 36 jogos, o meia-atacante marcou pela primeira vez pelo time principal na vitória de 3 a 0 sobre o São Luiz.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Sensação muito boa. Me cobro bastante. Era algo que me incomodava. Agora com esse gol acho que as coisas vão melhorar”, disse.

Veja também: Inter vence o São Luiz e confirma melhor campanha do turno

O jovem de 21 anos admite que o nervosismo atrapalhou. Ele começou a ter oportunidades no grupo a partir do segundo semestre do ano passado.

"Esse ano está sendo tudo com mais calma, estou tendo mais tranquilidade para mostrar meu futebol. Às vezes, não é da maneira que se deseja, mas busco estar melhorando. A expectativa foi criada, era meu primeiro ano. Senti um pouco a cobrança. Mas entendo que isso acontece, tem que melhorar”, avaliou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

João Paulo vem tendo mais chances por conta de problemas com os titulares. Oscar está impedido de jogar por causa da briga judicial com o São Paulo. D´Alessandro se recupera de lesão, podendo voltar ao time no próximo fim de semana, contra o Cerâmica, pelas quartas de final do turno do Gauchão. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG