Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

João Paulo e Andrezinho disputam última vaga no time do Inter

Dorival Júnior evita clima de revanche e prefere pensar apenas na atual disputa do Brasileirão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Está entre João Paulo e Andrezinho a última vaga para formar a escalação do Inter contra o Corinthians. O técnico Dorival Júnior deve terminar com a dúvida no treino de sábado.

“Andrezinho ou João Paulo. Ainda não defini, mas não foge dessa situação. André vem cumprindo função importante. Quem entrar fará um grande papel. João Paulo tem sido uma grata surpresa”, comentou o técnico Dorival Júnior.

TV iG: Drible de Leandro Damião vira mania nos times de base do Inter

No treino desta sexta-feira, Andrezinho começou entre os titulares. João Paulo entrou na parte final do trabalho. Ambos vinham sendo titulares, mas o retorno de Oscar, com escalação confirmada, acaba promovendo a disputa.

O time para o jogo de domingo, 16h, no Beira-Rio, terá Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (João Paulo), Oscar e D´Alessandro; Jô.

O técnico Dorival Júnior evitou instigar um clima de revanche contra os paulistas. Os encontros do Brasileirão de 2005 e da Copa do Brasil de 2009, que tiveram polêmicas de arbitragem, forma pautas da imprensa durante a semana.

“O que passou, ficou. Foi uma perda irreparável. Foi um erro, que todos nós podemos cometer. Não podemos trazer aquela história pra cá. Já é passado. Os jogadores também tem essa percepção. Se conseguirmos bom resultado, entraremos na briga por coisas boas”, disse.

Inter e Corinthians são adversários diretos. Veja a clasisficação do Brasileiro

O Inter é 7º colocado no Brasileirão, com 47 pontos. O Corinthians é o líder, com 54. Em 2010, O Inter venceu o encontro do Beira-Rio, tirou o Corinthians da liderança, e abriu o caminho para o título do Fluminense.
 

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011João PauloAndrezinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG