Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

João Marcos não se contenta com título do primeiro turno no Ceará

Volante se mostrou empolgado, esbanjou ambição e falou até em surpreender na disputa da Copa do Brasil

Gazeta |

João Marcos comemorou bastante o título do primeiro turno do Campeonato Cearense, conquistado pelo Ceará, nesta quarta-feira, após bater seu rival, o Fortaleza, por 1 a 0. O convívio no clube - o atleta está no Ceará desde 2009 - fez com que João se tornasse um torcedor da equipe, e deseja ainda outros títulos para o clube neste ano.

"Nada como um título para coroar todo o nosso trabalho realizado aqui no Ceará. Isso é consequência do trabalho e da seriedade do presidente Evandro Leitão, que nos dá todas as condições para sermos uma equipe vencedora. Estão todos de parabéns, desde o presidente, até os mais humildes funcionários", elogiou João Marcos.

Já classificado na Copa do Brasil - a equipe bateu o Cuiabá-MT, por 2 a 0, fora de casa - o volante quer que a equipe surpreenda no torneio nacional. "Aos poucos, vamos crescendo e podemos surpreender nessa competição. O time é forte e tem condições de jogar de igual para igual com outros adversários. Com respeito a todos, podemos chegar a mais conquistas ainda neste ano", previu.

O adversário do Ceará na próxima fase da Copa do Brasil será o Brasiliense, que eliminou o Águia-PA.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG