Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

João Marcos descarta oferta do Atlético-PR e continua no Ceará

Com contrato por mais um ano, volante fez questão de ressaltar gratidão pelo presidente do clube cearense

Gazeta |

O volante João Marcos não irá reforçar o Atlético-PR em 2011. Destaque do Ceará nas duas últimas temporadas, o jogador chamou a atenção dos dirigentes do clube paranaense, que fizeram uma proposta tentadora para contratar o atleta. Porém, as equipes não chegaram a um acordo de transferência.

"Nós fizemos de tudo para que a negociação fosse boa para os clubes e para o jogador. Infelizmente não houve sucesso. Apesar disso, agradecemos profundamente tanto o gerente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, e o presidente do Ceará, Evandro Leitão, pelo esforço. O João Marcos continua no Ceará e muito feliz, diga-se de passagem", explicou o procurador do atleta, Eduardo Madeira Dezem.

Com contrato por mais um ano, João Marcos fez questão de ressaltar sua gratidão pelo presidente do Ceará. "O Evandro mudou a cara do Ceará e sempre terá o meu respeito. Tudo tem sua hora. Se não era pra acontecer agora, que seja mais pra frente. Agradeço também ao Atlético pelo esforço que fez para me contratar", contou o jogador.

Aos 29 anos, o volante deve cumprir até o final seu contrato com o Ceará, que termina em 31 de dezembro deste ano. "Até lá, tudo pode acontecer, inclusive eu renovar aqui. O futebol é dinâmico e sempre buscarei o melhor. Espero realizar mais uma boa temporada aqui e ajudar o Ceará mais uma vez", concluiu João Marcos.

Leia tudo sobre: joão marcoscearáatlético-prmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG