Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jô faz gol de empate contra a Juventus e garante City na ponta do grupo A

Lech Poznan, da Polônia, foi o outro classificado da chave da Liga Europa

EFE |

O atacante brasileiro Jô marcou nesta quinta-feira o gol de empate do Manchester City com a Juventus, resultado que garantiu a equipe inglesa no primeiro lugar do grupo A na Liga Europa. Os ingleses iam caindo para segundo, mas com o resultado chegaram aos mesmos 11 pontos do Lech Poznan (Polônia) e ficaram em primeiro nos critérios de desempate.

Getty Images
Atacante brasileiro marcou no empate do City com a Juventus
O técnico da Juventus, Luigi Del Neri optou por poupar vários titulares, e, então, coube ao jovem atacante Niccolò Giannetti, de apenas 19 anos, fazer o único gol dos donos da casa no jogo, aos 43 minutos do primeiro tempo. Jô, ex-jogador do Corinthians, que jogou os 90 minutos, igualou o placar aos 32 da etapa inicial.

Com o resultado, a Juventus encerrou sua participação no segundo torneio mais importante do "Velho Continente" com seis pontos, na terceira posição do grupo.

A equipe polonesa bateu o Red Bull Salzburg por 1 a 0. Na partida disputada na Áustria, o único gol foi feito pelo atacante Stilic, aos 30 minutos da etapa inicial.

City e Lech conhecerão seus adversários na próxima fase em sorteio que será realizado pela Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) nesta sexta-feira.

 

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterraitálialiga europa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG