Com os dois gols sobre o Pelotas, atacante igualou a marca que havia feito em outros 24 jogos pelo clube

Jô pode virar primeira alternativa para Damião
Rafael Antoniutti/Trato.Txt
Jô pode virar primeira alternativa para Damião
O carnaval será de festa para o atacante . Festa pelo bom desempenho recente. Ele foi o autor de dois gols na vitória sobre o Pelotas .

Os mesmos dois gols ele havia feito em outros 24 jogos pelo Inter , desde que chegou em meados de 2011.

"O Jô, quando tiver sequência de jogos, poderemos avaliar de forma mais correta. Fez pré-temporada, trabalhou, estamos agora esperando mais. Hoje foi uma amostra de que pode atingir esse momento”, disse o técnico Dorival Júnior.

Mesmo com o desempenho, Jô seguirá sendo o camisa nove do time reserva. Porém, se credencia a ser o substituto imediato de Leandro Damião .

“O Jô tem tudo pra fazer com que isso aconteça. Que o torcedor volte a ter confiança. Ele sempre foi um jogador que não fugiu da luta. Está sempre buscando melhorar nos treinos”, completou o treinador.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Jô já tem até data marcada para receber nova chance entre os titulares. Será no próximo final de semana, pelas semifinais do turno do Gauchão, quando Leandro Damião estará à disposição da seleção brasileira. Porém, depende de um “pequeno” detalhe: que o Inter vença o Gre-Nal de quarta-feira , pelas quartas-de-final.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e opine sobre Jô

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.