Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jejum de vitórias do Guarani preocupa Vagner Mancini

O mais difícil é reverter uma situação de uma equipe que não vence faz tempo. No futebol, é importante andar lado a lado com a vitória, que te traz confiança, disse técnico

Gazeta Esportiva |

Pior time do segundo turno com apenas duas vitórias, o Guarani perdeu para o Flamengo neste sábado e agora acumula 11 jogos sem vencer, com sete derrotas e quatro empates. Ameaçado pelo rebaixamento, o clube precisa voltar a triunfar. Além dos pontos, a confiança adquirida seria primordial, de acordo com o técnico Vagner Mancini.

"Dá para acreditar, ainda faltam dois jogos. O mais difícil é reverter uma situação de uma equipe que não vence faz tempo. No futebol, é importante andar lado a lado com a vitória, que te traz confiança", disse o treinador, que já projeta o confronto contra o Grêmio, no Brinco de Ouro.

"Cada atleta, aqueles que saíram de campo chorando e aqueles que não saíram, precisa fazer o melhor para que tenhamos chances contra o Grêmio no domingo. Jogaremos nossa vida, não dá pra desabar", concluiu.

Com 37 pontos e um jogo a mais que os concorrentes diretos, o Bugre ocupa a 18ª colocação. Primeiro clube fora da zona da degola, o Vitória tem 39 pontos e entra em campo neste domingo, contra o líder Corinthians, no Barradão.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG