Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jejum de cinco jogos não preocupa vascaíno Alecsandro

Atacante diz que importante no momento é resgatar equilíbrio da Copa do Brasil para time voltar a vencer

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro
Alecsandro comenta a falta de gols e as derrotas seguidas do Vasco
Já são cinco jogos sem balançar a rede. O último gol de Alecsandro pelo Vasco foi na final da Copa do Brasil , na derrota de 3 a 2 para o Coritiba que assim mesmo garantiu o inédito título ao time de Ricardo Gomes. Desde então, o camisa 9 da Colina não sabe o que é balançar a rede. Na tarde desta quinta-feira, os jogadores desembarcaram no Rio após o tropeço no Pacaembu para o Corinthians (2 a 1) , líder do Brasileiro. O atacante reconheceu o jejum, mas disse que o mais importante é o resultado coletivo, e não o individual.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Se fosse uma marca maior do que cinco jogos, estaria mais preocupado. Claro que atacante vive de gols, só que o que incomoda neste momento são as derrotas seguidas do Vasco. Temos que encontrar o equilíbrio da Copa do Brasil”, disse o atacante vascaíno.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Neste período de cinco jogos, o Vasco balançou a rede apenas quatro vezes, e os gols foram marcados por Eder Luis, Bernardo, Felipe e Juninho. Alecsandro faz coro com o técnico Ricardo Gomes e não quer ouvir falar em relaxamento no Brasileiro só porque a equipe já está classificada para a Libertadores 2012.

“Não é questão de relaxamento. É que num campeonato difícil como o Brasileiro, chega a ser natural uma derrota fora de casa para um time como o Corinthians. Aqui no Vasco todos estão querendo vencer o Brasileiro também. Jogador gosta de títulos e vamos atrás de mais um”.

 

Leia tudo sobre: VascoAlecsandrobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG