Novo reforço vestirá a camisa 17 e assinou por cinco temporadas, com multa rescisória de 30 milhões de euros

Nesta quinta-feira, o Barcelona oficializou a negociação do venezuelano Jeffrén Suárez com o Sporting, de Portugal. Incorporado ao clube, o jogador já treinou com o restante do plantel do time luso e promete empenho neste início de temporada das competições no Velho Continente.

O atacante deixou há poucos dias a concentração do clube catalão para viajar para Lisboa, onde definiu seu contrato com o Sporting. O novo reforço vestirá a camisa 17 e assinou contrato por cinco temporadas. Sua multa rescisória é de 30 milhões de euros.

Apresentado, Jeffrén diz ter tido as melhores impressões assim que chegou ao clube. "Está sendo uma ótima surpresa. O estádio é maravilhoso, a torcida é espetacular. É um grande orgulho estar aqui e estou feliz pela confiança que todos têm me dado", disse o venezuelano.

"Prometo trabalho e ambição. Quero crescer nesta equipe, ganhar muitos títulos e posso alcançar isso aqui, a serviço de um grande time", disse o ex-jogador do Barcelona, onde não foi muito aproveitado pelo técnico Pep Guardiola.

O atacante atuou em 23 partidas e marcou apenas três gols durante três temporadas, sendo um deles na goleada por 5 a 0 contra o rival Real Madrid. "Aqui posso jogar muito mais tempo e assim, crescer como jogador", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.