Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jefferson volta e Márcio Azevedo é barrado em treino do Botafogo

Caio recebeu uma oportunidade em atividade e pode começar a partida contra o Corinthians, na quarta

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Na véspera da partida contra o Corinthians , que acontece nesta quarta-feira, às 21h50, em São Januário, o técnico Caio Júnior, do Botafogo , surpreendeu. Em treinamento realizado no estádio de Caio Martins, em Niterói, na tarde desta terça-feira, o treinador barrou o lateral-esquerdo Márcio Azevedo que seria titular em uma linha de três armadores, no meio-campo, para a entrada do atacante Caio , na mesma função.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Atuando do lado direito, com Elkeson no meio e Maicosue na esquerda, Caio criou boas jogadas e foi titular durante toda atividade, que durou cerca de 20 minutos. Após o coletivo, os titulares treinaram jogadas de bola parada no ataque, com Renato, Elkeson e Maicosuel. Depois, foram liberados para a disputa do já tradicional 'rachão'.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Outra boa notícia foi o retorno do goleiro Jefferson, que desembarcou no Rio na última segunda-feira e já treinou entre os titulares. Fábio Ferreira, que sofreu uma pancada na região do tornozelo direito, treinou normalmente e não deve ter problemas para entrar em campo. Assim, a equipe titular deverá ser formada por Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lucas Zen; Marcelo Mattos, Renato, Caio, Elkeson e Maicosuel; Herrera.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG