Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jefferson vê Botafogo melhor, mas ainda dependente da bola aérea

Goleiro também lamentou que a equipe dependa de um resultado do rival Vasco para avançar na Taça Rio

Gazeta |

A derrota para o Flamengo complicou a vida do Botafogo na Taça Rio. No entanto, o goleiro Jefferson ressaltou que o time de General Severiano vem melhorando seu desempenho em campo. Para o jogador, a equipe ainda tem o vício de buscar as jogadas aéreas em direção ao atacante Loco Abreu.

"Com a filosofia do técnico Caio Júnior, o time melhorou muito em alguns aspectos, como na saída de bola. No entanto, tem algumas coisas que o time precisa melhorar. Além disso, estamos fazendo muitas coisas, como as jogadas de bola aérea, que foram muito repetidas. Estamos com certo vício desta jogada, que deu muito certo na temporada passada", disse.

Jefferson lamentou o fato de o Botafogo depender do Vasco na última rodada da Taça Rio. Os comandados de Caio Júnior precisam vencer o América-RJ e torcer para que o Olaria seja derrotado pelo Vasco. "Pela grandeza do Botafogo é lamentável ter que depender de outros times para avançar na Taça Rio. Não podemos pensar nisso e temos que fazer a nossa parte", finalizou

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG