"Foi um jogo que atuamos muito abaixo do normal", disse o goleiro da equipe, que perdeu para o River Plate-SE na Copa do Brasil

O Botafogo teve uma semana para esquecer, pois foi eliminado da Taça Guanabara para o Flamengo e foi derrotado na partida de ida da Copa do Brasil para o River Plate-SE. O goleiro Jefferson reconheceu que o alvinegro não teve atuação boa em Sergipe, mas afirmou que somente com os treinamentos a equipe poderá reverter a situação na competição nacional. 

"Foi um jogo que atuamos muito abaixo do normal. Esperávamos sair de lá com um placar com dois ou mais gols de diferença, mas isso não aconteceu. Temos que ter paciência e trabalhar para reverter a situação no Engenhão. Não foi por causa da viagem, pois contra o Bangu também não vencemos e o jogo foi em Volta Redonda. Temos que melhorar e voltar a atuar bem", disse.

O Botafogo volta a campo na próxima semana para a partida de volta contra o River Plate-SE. Os alvinegros precisam vencer por dois gols de diferença para se classificar. Em caso de 1 a 0, o confronto será decidido nos pênaltis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.