Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jefferson pede que eliminação não influencie no Brasileiro

Goleiro também lamentou os erros na goleada de 4 a 1 sofrida para o Santa Fé, na Copa Sul-Americana

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

EFE
Botafogo foi goleado pelo Santa Fé e ainda viu cachorro dar drible nos seguranças do estádio
Lamentando o resultado negativo, mas já pensando no futuro do Botafogo na temporada, o goleiro Jefferson deixou o perfil tranquilo de lado e criticou os erros da equipe carioca na derrota de 4 a 1 para o Santa Fé, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Porém, para o arqueiro, o time não pode se abater na disputa do Campeonato Brasileiro, onde ainda tem chances de título.

Veja também: Botafogo segue na terceira colocação do Brasileiro. Veja a tabela atualizada

"Não podemos vacilar desse jeito. Entramos muito apáticos na partida e cometemos muitos erros", declarou Jefferson, que destacou a necessidade de uma postura diferente na sequência do Brasileirão. "Precisamos seguir, levantar a cabeça e não deixar um resultado desses nos afetar. Temos uma sequência dentro de casa e por isso precisamos pensar no Cruzeiro, já neste sábado. É outra competição, e não podemos pensar na eliminação", declarou o 'camisa 1' do Botafogo.

Leia mais: Botafogo é goleado pelo Santa Fé e está eliminado da Copa Sul-Americana

Eliminado nas oitavas de final da Sul-Americana, o Botafogo volta as atenções para a disputa do Brasileiro. A equipe carioca recebe o Cruzeiro no próximo sábado, às 18h, no estádio Engenhão, pela 32ª rodada. Depois, terá Figueirense e o clássico contra o Vasco, todos em casa. Na terceira colocação, com 52 pontos, o Botafogo está cinco atrás do Vasco, que lidera com 57.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a eliminação na Sul-Americana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG