Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jefferson pede mudança no Bota: "Fora estamos entrando apáticos"

Goleiro acha que equipe carioca tem que ter outra postura para somar mais pontos como visitante

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Jefferson acha que Botafogo tem que melhorar retrospecto como visitante
O torcedor do Botafogo vive sentimentos diferentes quando sua equipe entra em campo. Quando a partida acontece no Engenhão, o otimismo é grande, já que o time conquistou 33 dos 41 pontos no Campeonato Brasileiro atuando no Engenhão. Porém, fora de casa, o Botafogo venceu apenas duas partidas e mantém um retrospecto apenas mediano. Por isso, para ser campeão, o goleiro Jefferson pede uma mudança de postura como visitante.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"A gente tem que saber trabalhar com essa pressão de ter que vencer fora, deixar essa questão um pouco de lado, para que a ansiedade não atrapalhe. Em nossa casa, já entramos em campo ligados, querendo buscar o gol. Precisamos fazer o mesmo fora, impor nosso ritmo, para realizarmos grandes jogos. Fora de casa estamos entrando apáticos. Precisamos mudar essa mentalidade ", declarou o goleiro do Botafogo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A missão é complicada, Na próxima quinta-feira, o Botafogo visita o Grêmio no estádio Olímpico, às 20h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ter uma torcida conhecida por apoiar o time durante toda partida, o time gaúcho conquistou 22 dos seus 30 pontos jogando em casa e aposta na pressão do Olímpico para se recuperar da goleada sofrida para o Vasco , no último sábado.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

"A torcida lá pressiona muito durante o jogo, mas ela não vai entrar em campo. Serão onze contra onze", declarou o goleiro do Botafogo. Com 41 pontos, o time de General Severiano é atualmente o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, mas tem uma partida a menos que o líder Vasco, que tem 45.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG