Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jefferson é convocado para amistosos da seleção e perderá um jogo

Goleiro do Botafogo não poderá atuar contra o Ceará, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O goleiro Jefferson foi convocado nesta quinta-feira pelo técnico Mano Menezes para os amistosos da seleção brasileira contra a Holanda, no dia 4 de junho, e Romênia, no dia 7 de junho. Assim, o goleiro do Botafogo perderá a partida contra o Ceará, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, também no dia 4 de junho. O substituto de Jefferson será o goleiro reserva Renan, de 22 anos.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Jefferson esteve presente em cinco das seis convocações de Mano Menezes. A única vez em que o goleiro não foi chamado, no amistoso contra a França, o técnico convocou apenas atletas que estavam atuando no futebol internacional. Assim, o goleiro também tem grandes chances de integrar a lista de 22 convocados para a Copa América, que será divulgada após o jogo contra a Romênia.

Além de Jefferson, Mano Menezes também chamou o goleiro Fábio, do Cruzeiro, convocado pela primeira vez no comando do treinador. O Botafogo se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Palmeiras, às 16h, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.

 

Leia tudo sobre: botafogoselecao brasileirabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG