Goleiro está otimista em ser titular do time principal e por isso encara até os treinos como jogos

selo

Titular nos dois amistosos com a Argentina, pelo Superclássico das Américas, o goleiro Jefferson afirmou nesta terça-feira que tem condições de desbancar Julio Cesar e se firmar na posição nos próximos jogos da seleção brasileira .

"Tenho certeza de que tenho condições de ser titular também nas outras convocações", declarou o goleiro do Botafogo, em entrevista à 'Rádio ESPN Estadão'. "Vou procurar mostrar meu potencial. O meu treino está sendo os meus jogos. E agora estou tendo a oportunidade de entrar jogando", comemorou.

Para o jogador, o título no Superclássico aumentará suas chances de permanecer no gol brasileiro. "O resultado positivo e o título diante da Argentina serão muito importantes. Vai ser fundamental porque estamos buscando espaço na seleção. Vamos entrar com tudo", avisou.

Em boa fase, acompanhando o momento do Botafogo no Brasileirão, Jefferson estreou como titular da seleção no primeiro jogo do Superclássico, no dia 14, em Córdoba. Na semana passada, ele foi um dos poucos jogadores que entrou nas duas listas de convocados do técnico Mano Menezes, para a segunda partida com a Argentina e para os amistosos com Costa Rica e México, nos dias 7 e 11 de outubro, respectivamente.

Titular na Copa do Mundo de 2010, Julio Cesar também foi convocado para os jogos de outubro. O goleiro da Inter de Milão, contudo, vive má fase no clube italiano e, após acumular seguidos erros neste início de temporada europeia, pode perder a vaga na equipe de Mano Menezes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.