Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jefferson diz que Botafogo precisa 'vencer e convencer'

Jogador espera boa atuação da equipe para acalmar torcida e termtranquilidade no restante do Estadual

Agência Estado |

AE
Goleiro quer "jogo bem feito" para garantir tranquilidade para equipe
O goleiro Jefferson afirmou nesta sexta-feira que o Botafogo precisa começar a mostrar um futebol mais convincente em suas próximas partidas, tendo em vista o fato de que a equipe vive uma fase de instabilidade. Um dos principais líderes da equipe, ele também enfatizou que o time terá de conviver cada vez mais com a pressão da sua torcida por bons resultados.

"A quem muito é dado muito será cobrado. Sabemos da nossa responsabilidade. Não estamos fazendo bons jogos, mas estamos vencendo. Sabemos que temos ótimos jogadores que podem decidir e dar muito mais, como equipe. Todos estão esperando que o Botafogo vença por placar elástico e tranquilo. Precisamos de um jogo bem feito para convencer e para ficarmos mais tranquilos", afirmou.

O Botafogo volta a campo neste sábado, quando enfrentará o Americano, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Diante do rival, a equipe comandada pelo técnico Joel Santana não poderá contar com o zagueiro Antônio Carlos e o meia Bruno Tiago, mas Jefferson destacou que aposta no poder de reposição do elenco botafoguense.

"Esse foi o objetivo da diretoria no começo da temporada, reforçar para ter um elenco competitivo. É o que está acontecendo. Infelizmente tem a lesão do Bruno, mas o Marcelo Mattos está voltando e já há a expectativa por Maicosuel e Fábio Ferreira. O Botafogo está com um elenco capaz de substituir qualquer jogador, até mesmo os que vão para a seleção, como Loco Abreu, Arévalo e eu", reforçou.

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011botafogojefferson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG