Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jefferson comemora mais uma convocação e disputa com Julio César

Botafoguense elogiou o goleiro da Inter e disse que precisa evoluir para chegar à Copa do Mundo de 2014

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A presença do goleiro Jefferson, do Botafogo, nas convocações da seleção brasileira já não é mais uma novidade. Chamado nesta quinta-feira pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra a Escócia, no próximo dia 27, em Londres, o goleiro revelou que estava ansioso antes da divulgação da lista e afirmou que pensa em evoluir ainda mais para realizar o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2014.

"Estou muito feliz pelo trabalho que está sendo bem feito no Botafogo, premiado com essa convocação. A gente sabe que o caminho é longo, a meta é a Copa de 2014. Tenho que continuar trabalhando com muita humildade e melhorar ainda mais. Se o jogador quer seguir na seleção, tem que evoluir sempre para que  possa sempre ser lembrado pelo Mano Menezes", declarou o goleiro do Botafogo.

Convocado pela primeira vez junto com o goleiro Julio César, que voltou a ser chamado para a seleção no amistoso contra a França, no mês passado, Jefferson se disse feliz com o retorno do companheiro de posição, mas espera conseguir superar a concorrência do goleiro da Inter de Milão, titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo.

"Todo mundo sabia que isso ia acontecer, que o Julio voltaria a ser convocado a qualquer momento. Fico feliz, ele é um grande goleiro, mas cada um quer buscar seu espaço na seleção. Respeito tanto o Julio quanto o Victor, mas vou procurar ser titular. O Brasil possui muitos goleiros de ótimo nível, é uma disputa complicada", disse Jefferson.

Jefferson desfalcará o Botafogo na partida contra o Boavista, dia 26 de março, pela quinta rodada da Taça Rio, já que estará na seleção brasileira. O goleiro se apresenta ao Botafogo no dia 23, após o clássico contra o Vasco.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG