Tamanho do texto

"Um time que quer ser campeão brasileiro não pode vir aqui e tomar cinco gols do Coritiba", afirmou o goleiro

O goleiro Jefferson parecia não acreditar no que tinha visto durante os 90 minutos da partida entre Coritiba e Botafogo, na tarde deste domingo, no estádio Couto Pereira. Atônito com a goleada sofrida na capital paranaense, o arqueiro resumiu em poucas palavras o sentimento após o revés por 5 a 0 .

"É vergonhoso uma derrota dessas. Um time que quer ser campeão brasileiro não pode vir aqui e tomar cinco gols do Coritiba", afirmou o jogador, que não sentirá as consequência do resultado durante a semana de treinamentos em General Severiano.

Não por estar desinteressado, mas porque viaja para Córdoba neste domingo, onde se junta à Seleção Brasileira para a disputa da Copa Roca, diante da Argentina, na próxima quarta-feira, em duelo que terá apenas atletas que atuam nos dois países.

Além de passar os próximos dias sem um de seus líderes, o técnico Caio Junior ganhou outro problema: ele não terá o meia Elkeson no clássico de domingo, contra o Flamengo. Diante do Coxa, o meia recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso automaticamente por um jogo.

Everton, que entrou na vaga de Maicosuel para a última partida, é o favorito para assumir a vaga. Felipe Menezes corre por fora.

Imagens da goleada sofrida pelo Botafogo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.