ainda está tudo indefinido - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jefferson chega ao Olímpico dizendo que ainda está tudo indefinido

Botafogo precisa vencer o Grêmio em Porto Alegre e torcer pelo Independiente na Copa Sul-Americana

iG São Paulo |

O Botafogo precisa de dois objetivos complicados para chegar a Libertadores. Vencer o Grêmio no Estádio Olímpico neste domingo e ainda esperar que o Independiente reverta o resultado favorável ao Goiás na decisão da Copa Sul-Americana. Mas o goleiro botafoguense Jefferson acha que ainda dá para o time carioca.

Temos que fazer a nossa parte pra depois pensar na quarta-feira. Acho que ainda está tudo muito indefinido, temos que nos concentrar, disse Jefferson na chegada ao estádio.

O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro preferiu não pensar na decisão da Copa Sul-Americana, mantendo o foco apenas no jogo do Brasileirão que começa às 17h. É um jogo decisivo pra seguir sonhando com vaga, disse o jogador do time carioca.

O Botafogo chegou ao Estádio Olímpico e os jogadores realizam aquecimento no gramado. O técnico Joel Santana deve confirmar em seguida a escalação para o jogo deste domingo, às 17h contra o Grêmio.

O atacante Herrera está recuperado da lesão no ombro, mas deve começar a partida no banco de reservas. Provável escalação do Botafogo: Jefferson; Somália, Antônio Carlos, Danny Morais e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Lucas Zen (Túlio Souza), Fahel e Lúcio Flávio; Caio e Loco Abreu.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileirofutebolgrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG