Goleiro do Botafogo pegou um pênalti e garantiu o empate contra o Bangu, antes do time enfrentar o Flu

Se antes da partida da última quarta-feira, o Botafogo era amplo favorito para vencer o Bangu, após o jogo, onde o goleiro Jefferson pegou até pênalti, muitos botafoguenses comemoraram o ponto somado com o empate de 1 a 1. Para o goleiro Jefferson, o tropeço veio em um bom momento, já que a equipe enfrenta o Fluminense neste domingo, e poderá corrigir os erros cometidos na última partida.

"A gente sabia que ia ser uma partida difícil, porque o Bangu vem se preparando há muito tempo, e os times cariocas vem crescendo bastante. Acho que o empate uma hora iria vir também, porque tínhamos vencido quatro jogos seguidos e uma hora o resultado não iria ser positivo. Esse empate é bom para o Botafogo parar e ver onde está errando, ver o que temos que melhorar para o clássico", analisou o goleiro.

Principal nome do jogo, o goleiro botafoguense pegou um pênalti e realizou várias defesas complicadas, salvando a equipe de uma derrota. Ao explicar o 'apagão', Jefferson descarta que a equipe tenha entrado com 'salto alto' e acredita que a marcação não foi correta.

"Nosso jogo não encaixou muito bem. Até mesmo o Joel falou que foi um apagão. Vamos ver a fita do jogo novamente pra ver o que aconteceu. Acho que a gente deu espaço demais para eles. Mas não acho que foi salto alto não. o Botafogo é um clube que tenho que tirar o chapéu para a diretoria e jogadores pela humildade e trabalho", finalizou Jefferson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.