Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jefferson aposta em 'crescente' para crer em ano melhor do Bota

Time carioca não conquistou títulos em 2011, mas goleiro não perdeu o otimismo

Gazeta |

Sem ter conquistado nenhum título em 2011, o goleiro Jefferson acredita que tem motivos para confiar em um 2012 melhor para o Botafogo. O jogador lembrou que temporadas passadas foram ainda piores para o time carioca.

Veja também: Oswaldo elogia Jóbson, mas cobra reintegração à sociedade

"O Botafogo está em uma crescente", bradou Jefferson. "Nos últimos anos, a gente brigava para não cair. Agora, tivemos a oportunidade de buscar a liderança do Campeonato Brasileiro. Mantendo a base do elenco para o ano que vem e não cometendo o mesmos erros, buscaremos títulos", previu.

A torcida do Botafogo, no entanto, decepcionou-se com as campanhas de 2011. A equipe não foi às finais do Campeonato Carioca, acabou precocemente eliminada pelo Avaí na Copa do Brasil, caiu também na Copa Sul-americana e não conquistou sequer uma vaga na Copa Libertadores da América no Brasileiro.

"A gente esperava um lugar na Libertadores e até mesmo o título, mas fico contente porque fizemos um trabalho profissional", ressalvou Jefferson. Para mais botafoguenses estarem felizes na próxima temporada, a diretoria aposta no trabalho do recém-contratado técnico Oswaldo de Oliveira, que estava esquecido no Brasil após passagem pelo Japão. "Ele deve ser um treinador de ponta, mas não tive a oportunidade de conhecê-lo. Já me falaram que é alguém bom de grupo, experiente. Pode nos ajudar", aprovou o goleiro do time.

Jefferson também tem metas pessoais a alcançar em 2012. O jogador quer se firmar ainda mais na Seleção Brasileira comandada por Mano Menezes. "Preciso manter a humildade e a seriedade para isso. Tenho certeza de que tudo dará certo até a Copa do Mundo de 2014", animou-se o botafoguense.

Leia tudo sobre: JeffersonBotafogoGENET

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG