Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jeferson recusa propostas para se firmar no Vasco

Jogador fez bom Campeonato Brasileiro pelo Avaí e agora diz que pretende retomar a boa fase no Rio de Janeiro

AE |

De volta ao Vasco após uma passagem pro empréstimo para o Avaí no ano passado, o meia Jeferson disse nesta quinta-feira que espera se firmar na equipe carioca. Por isso, ele diz que recusou propostas do Atlético-PR e do exterior.

Contratado junto ao Santo André em 2009, Jeferson participou ativamente da campanha em que o Vasco subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro, mas em 2010 sofreu muitas lesões e não teve sequência. Disputou o Campeonato Brasileiro pelo Avaí e agora diz que pretende retomar a boa fase no Rio de Janeiro.

"Comecei muito bem no Vasco, mas depois passei por uma série de problemas não consegui ter a sequência esperada. No Avaí fui muito bem, cheguei em meio a uma crise e pude ajudar bastante o clube na fuga do rebaixamento. Foram quatro gols e duas assistências. Retorno (ao Vasco) para manter o mesmo nível que apresentei por lá (em Florianópolis)", disse o meia.

Jeferson também revelou que foi alvo do interesse de alguns clubes nas férias. "Tenho conhecimento do interesse do Atlético-PR, de um clube do México e outro da Coreia. Mas, tenho contrato com o Vasco até o fim do ano. Voltei para jogar e conquistar um título este ano", completou.

Enquanto isso, o time realizou na manhã desta quinta-feira mais um treino físico em Atibaia, interior paulista, onde realiza sua pré-temporada. O meia-atacante Zé Roberto se ausentou das atividades devido a dores no púbis. Os médicos do clube acharam melhor poupá-lo para os trabalhos da tarde.

Leia tudo sobre: VascoJeferson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG