Tamanho do texto

Meia também comemorou titularidade e recuperação do Vasco, que venceu a segunda partida consecutiva

Se o Vasco já estava eliminado da semifinal da Taça Guanabara, a partida contra o América, neste sábado, serviu para que os jogadores recuperassem um pouco da confiança perdida no começo da temporada, quando o time chegou a ficar na lanterna do grupo A. Para o meia Jéferson , a histórica vitória por 9 a 0 deve fazer com que o time deixe de ser alvo de piadas.

"Hoje deu tudo certo, conseguímos encaixar. Todo mundo estava com vergonha do que estava acontecendo aqui. Muitos nem saíam na rua, mas aqui só tem homem. Espero que com a goleada de hoje, tenhamos mostrado que somos um time competitivo para deixar de ter que escutar piada", comemorou o jogador, autor de um dos gols da partida.

Titular da equipe, Jéferson comemorou a oportunidade de voltar, após ter sido emprestado para o Avaí na última temporada. "Fico feliz de poder ajudar e de não sentir nada. O nome disso é trabalho, que vim fazendo desde o ano passado. Quando fui pro Avaí, tinha na minha cabeça o desejo de voltar pra cá. Se sair agora, quero sair por cima", finalizou Jéferson.

Felipe, que voltou ao time titular, comemora o segundo gol na goleada de 9 a 0
AE
Felipe, que voltou ao time titular, comemora o segundo gol na goleada de 9 a 0