Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jeci garante foco no acesso e no título da Série B para o Coritiba

Estamos procurando dar a vida nos jogos para colocar o Coritiba na primeira divisão, disse o zagueiro, ídolo da equipe paranaense

Gazeta Esportiva |

Motivados pelo épico empate conquistado em Salvador, nos acréscimos da "final antecipada" da Série B do Campeonato Brasileiro diante do Bahia, o Coritiba já volta a campo nesta sexta-feira para encarar o Ipatinga. Com uma queda de rendimento nas últimas rodadas, o time paranaense tem deixado escapar algumas chances de fechar as contas para o acesso e encaminhar o título, mas o zagueiro Jeci garante que está focando estes objetivos.

"São dois objetivos a serem conquistados. O acesso pelo que vivenciamos ano passado, quem ficou tem essa responsabilidade um pouco mais do que os que chegaram depois. Isso serve como objetivo bem alcançado. Por isso estamos procurando dar a vida nos jogos para colocar o Coritiba na primeira divisão", contou o jogador, que também espera pelo título. "Seria legal, uma festa total igual 2007, com o Couto totalmente lotado e a festa na cidade. São coisas que jamais vou esquecer na minha vida", disse.

Jeci confessa que a ansiedade tem atrapalhado o time, que deve superar a pressão na reta final para alcançar rapidamente suas metas. "Essa ansiedade é chata e grande, mas não podemos deixar isso atrapalhar. Vamos encontrar muita dificuldade nos próximos jogos, mas queremos definir isso o mais rápido possível para acabar com essa ansiedade e poder almejar o título. Estamos no caminho certo, espero que isso aconteça", concluiu.

Leia tudo sobre: coritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG