Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jeci faz as contas pelo acesso e promete título para Triguinho

Zagueiro do Coritiba quer dedicar o acesso à Série A ao companheiro, que sofreu grave fratura na perna na última rodada e só volta a jogar em 2011

Gazeta Esportiva |

A vitória por 3 a 0 diante do Ipatinga, pela Série B do Campeonato Brasileiro, deixou o Coritiba a um ponto de conquistar o acesso para a primeira divisão, além de manter o time como favorito na luta pelo título. Visivelmente emocionado, o zagueiro Jeci quer dedicar a conquista ao lateral Triguinho, na que última rodada fraturou a perna. "A gente entra de coração em campo, sem tirar a perna, basta ver o Triguinho. E nós vamos conquistar esse título e dedicar a ele", concluiu.

Jeci também sabe que a possível conquista do título da segunda divisão tem uma motivação extra dentro do clube: há 37 anos o Coritiba não consegue conquistar dois campeonatos na mesma temporada. "Desde 1973 que o Coritiba não consegue dois títulos em um ano e isso será muito significativo para a gente", afirmou.

O zagueiro acredita que embora a vaga na Série A de 2011 já esteja praticamente garantida, a equipe deve manter sua atenção total para os quatro jogos finais.

"Acho que 64 pontos é um número significativo, porque ainda tem confrontos diretos e um vai matar o outro. Mas, matematicamente ainda tem a possibilidade de a gente não subir e tem que conter essa ansiedade", disse o jogador, que espera resolver a situação na terça, diante do Duque de Caxias. "Será o jogo para desabafar. Vamos conseguir esse ponto na terça-feira e, no final de semana, vir aqui para garantir o título", acrescentou.

Leia tudo sobre: coritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG