Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jeci destaca a campanha do Coritiba

Zagueiro e capitão afirmou que título estadual é o grande objetivo, independentemente da invencibilidade

Gazeta |

O zagueiro Jeci, capitão do Coritiba, destacou a campanha da equipe até o momento. São 13 vitórias consecutivas e uma invencibilidade de 17 jogos na temporada 2011. Para ele, no entanto, apesar dos números, o time precisa manter o foco na conquista do título.

"Não adianta bater recorde e deixar um título escapar pelas mãos. O que mais marca um grande jogador é o título, que entra pra história e tem o reconhecimento de todos. Independente de invicto ou não, o que vale é o caneco e vamos em busca dele", afirmou.

O capitão coxa também elogiou o esforço de toda a equipe pela excelente campanha na temporada. De acordo com ele, a equipe precisa focar no trabalho dentro de campo e evitar influências externas. “Estamos no caminho certo. É trabalhar e não podemos deixar o reconhecimento que vem de fora subir à cabeça", avaliou.

Para Jeci, o Coritiba tem grandes chances de conquistar o título estadual. Para isso, basta não perder o foco. “O caminho está sendo traçado e temos que manter para colher bons frutos lá na frente. Não podemos tropeçar nas próprias pernas", acrescentou.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG