Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jean vê vantagem por jogar no Morumbi e ignora desfalques

Lateral-direito do São Paulo acredita que a maioria da torcida são-paulina nas arquibancadas pode fazer diferença no clássico contra o Corinthians

Levi Guimarães, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861441074&_c_=MiGComponente_C

Em um jogo tão equilibrado como promete ser o clássico deste domingo, qualquer detalhe pode ser fundamental. E para Jean, pelo menos uma vantagem o São Paulo terá sobre o Corinthians pelo fato de jogar no Morumbi. Com a expectativa de maioria absoluta nas arquibancadas, o lateral-direito acredita que a torcida pode ajudar os donos da casa a baterem o rival.

Jogar em casa, diante da nossa torcida, vai ser muito bom. Creio eu que a torcida vai encher o Morumbi. Além disso é o nosso campo, um lugar que a gente conhece bem, onde a gente consegue a maior parte das nossas vitórias, afirmou o camisa dois.

Na última atualização das vendas de ingressos divulgada pelo São Paulo, às 19h deste sábado, 30.710 entradas já haviam sido vendidas. Com direito a apenas 5% da carga total, o Corinthians terá cerca de três mil torcedores no Morumbi. Em números, portanto, a maioria já está garantida.

Faz diferença ter esse apoio muito grande, muito bom do torcedor, que com certeza vai estar em número superior ao do adversário. Vai valer e muito tudo o que está ali, o campo a nosso favor, tudo a nosso favor. Acho que vai pesar um pouquinho nesse clássico, disse Jean.

Animado para o clássico, o lateral tenta amenizar as ausências de Richarlyson e Carlinhos Paraíba, que desfalcarão o São Paulo por estarem suspensos. São dois jogadores que fazem falta, mas o São Paulo tem um elenco muito bom, muito forte, e vai suprir essas faltas com certeza. Domingo vamos esquecer os desfalquer e vamos para cima com esses onze titulares.

Sete pontos atrás do rival na tabela, o São Paulo vê a vitória no domingo como fundamental para seguir vivo na luta por uma vaga na Libertadores. Por isso, afirma Jean, resultados que não sejam a vitória nem passam pela cabeça dele e de seus companheiros. Eu nem estou pensando em falar de empate. Estou pensando nos três pontos e toda a equipe está trabalhando para isso.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG