Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jean traça objetivo de participar de todos os jogos da temporada

Na última temporada, volante só esteve em menos partidas do que o goleiro e capitão Rogério Ceni

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Alternando atuações como lateral-direito e como volante no São Paulo, Jean certamente vive em 2011 o melhor momento de sua carreira. Em 14 jogos na atual temporada, ele já marcou os mesmos três gols que fez durante todo o ano de 2010, que até então havia sido seu melhor.

Ele também é um dos poucos que participou de todos os jogos do São Paulo até agora, juntamente com o goleiro Rogério Ceni e o lateral-esquerdo Juan. Mas a meta do camisa 2 para o ano é bem mais ambiciosa, participar de todas as partidas da equipe. Somando Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, o número pode chegar a 81 jogos.

“Eu tenho o objetivo de jogar todas as partidas pelo São Paulo esse ano. Quero me preparar o máximo para que isso aconteça. Se o Paulo [César Carpegiani, técnico do São Paulo] me perguntar vou dizer que só fico fora por opção dele. Se me perguntar da minha vontade vou falar que não, vou querer sempre jogar”, afirmou Jean.

No ano passado, o camisa 2 já foi o jogador de linha que mais atuou durante a temporada. De 71 partidas, ele participou de 63 - Rogério Ceni esteve em 70. Agora, além de bater essa marca, ele espera continuar se destacando e ajudando o São Paulo cada vez mais diretamente, como aconteceu na noite de quinta-feira, com o gol que abriu o placar na vitória sobre o Ituano.

“Aqui no São Paulo é o melhor momento com certeza e espero dar continuidade. É a primeira vez que estou na sala de imprensa aqui no Morumbi e espero voltar outras vezes. Quero aproveitar essa fase e fazer mais gols”, disse.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011jean

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG