Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jean sonha com futebol europeu, mas nega propostas

Todo profissional sonha com Europa e seleção, e eu também tenho meus objetivos, mas vou esperar com calma, disse o curinga são-paulino

Gazeta Esportiva |

O fim do ano é um período propício para as negociações dos clubes. Mas um titular absoluto do São Paulo parece passar ileso de propostas e assédio internacional. O volante/lateral Jean reconhece que sonha em atuar no futebol europeu, mas assegurou que não recebeu qualquer oferta neste momento.

"A gente sempre pensa nisso. Mas o que sempre busquei desde 2008 é fazer história no São Paulo antes. Espero causar uma boa impressão aqui e alcançar os objetivos. Todo profissional sonha com Europa e seleção, e eu também tenho meus objetivos, mas vou esperar com calma", afirmou. "Não tive sondagem, que eu saiba".

Com contrato até 2013 no clube do Morumbi, Jean está acostumado a ser polivalente no clube, atuando tanto em sua posição de origem, no meio-campo, quanto na carente lateral direita.

"Hoje, não tenho preferência, estou mais do que adaptado para jogar na lateral. Nos últimos jogos, tenho feito algumas assistências como lateral e estou feliz, porque é algo que venho tentando há um ano", comentou.

Nem mesmo a contratação de Ilsinho abalou a soberania de Jean na direita. Paulo César Carpegiani já deixou evidente sua preferência pelo atleta formado na base do São Paulo para a função. Agora, o curinga tenta se acostumar com a ideia de ficar fora da próxima Copa Libertadores da América.

"Sempre fomos acostumados a disputar a Libertadores e é complicado ficar fora. Mas temos que terminar de cumprir nosso trabalho este ano e pensar sempre em crescer, pois temos objetivos para o ano que vem", concluiu.

Leia tudo sobre: mercado da bolasão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG