Goleiro declarou que vai parar em 2012 se time não voltar a vencer, mas lateral afirma que títulos virão

A declaração do goleiro Rogério Ceni de que deve parar de jogar ao final do seu contrato, em dezembro de 2012, caso não volte a conquistar títulos pelo São Paulo repercutiu dentro do elenco do time. E o lateral-direito Jean afirma que, se as conquistas forem o único motivo para uma possível aposentadoria, o camisa 1 pode se preparar para jogar por mais alguns anos.

“Conversei com ele um pouco, até falei sobre isso. Vou falar o que falei pra ele: ‘então você não vai parar, porque título a gente vai conquistar. Não estamos trabalhando à toa. Alguma coisa a gente vai conquistar”, disse o camisa 2 na tarde desta segunda-feira.

Ceni revelou seu pensamento em relação ao momento de encerrar a carreira em uma entrevista no último sábado ao jornal Lance! e foi a primeira vez que ele condicionou uma possível renovação de contrato a novas conquistas. Assim, Jean diz que o capitão são-paulino terá de encontrar outros motivos para parar.

“Se ele parar por esse motivo eu não gostaria, por esse motivo de não ter título. Nós jogadores vamos fazer de tudo para conquistar mais campeonatos. Ele vai ter que achar outro motivo para parar, porque título a gente vai ganhar”, afirmou.

Entre os profissionais do São Paulo desde 2008, o volante/lateral Jean participou de apenas uma conquista ao lado de Rogério Ceni, o Campeonato Brasileiro de 2008. Desde então, o time colecionou insucessos tanto em 2009 como em 2010 no Paulistão, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.