Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jean lamenta que Flu dependa de rival para avançar no Carioca

Volante pede que time faça primeiro sua parte, vencendo jogos restantes, e depois 'seque' os clubes

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Com sete pontos em cinco jogos, na quinta colocação do grupo B da Taça Guanabara, o Fluminense não depende mais de si para avançar às semifinais da competição. Além de vencer os últimos dois jogos da chave, o time das Laranjeiras precisa torcer por um tropeço de Volta Redonda e Boavista contra o Vasco, que já está classificado para a próxima fase.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para o volante Jean, que deverá ser titular do Fluminense na próxima rodada, já que Diguinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, depender do rival é uma situação ruim para um grande clube. O jogador também lembra que antes de 'secar' os adversários, o time precisa vencer seus compromissos.

Veja mais: Fluminense entra com pedido de exoneração contra Jorge Rabello

"Incomoda um pouquinho. Se for analisar, o Fluminense é uma equipe grande e tinha que estar brigando pelas primeiras posições da tabela. Temos que pensar no que vamos fazer para ganhar esses dois jogos, mas tranquilo, sem desespero. Infelizmente precisamos dos outros, mas acredito que a gente deve primeiro pensar em fazer nossa parte, vencer nossos jogos e depois ver os outros", disse Jean.

Photocamera
Jean deverá ser titular contra o Americano, na próxima quarta-feira


Leia mais: Flu se reapresenta sem Fred e com longo discurso de Abel Braga

Enquanto o volante Diguinho tem sido criticado pela torcida nas últimas partidas, Jean chegou com muitos elogios do técnico Abel Braga. Agora, o jogador quer mostrar que merece a condição de titular para a sequência da temporada.

Veja também: Presidente da Comissão de Arbitragem defende juiz e critica o Flu

"A oportunidade chega quando você menos espera, não avisa. Foi assim no São Paulo e agora está se repetindo. Espero começar quarta-feira e aproveitar da melhor maneira possível. O Diguinho é um grande jogador, não precisa provar nada para ninguém, respeito muito ele, mas vou tentar fazer o melhor. Quero meu espaço", declarou o volante do Fluminense.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente a classificação da equipe

Leia tudo sobre: FluminenseJeanDiguinhoCampeonato Carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG