Esse ano foi de muita transformação, de mudança de posicionamento, mas acabei satisfeito com meu desempenho, afirmou o curinga

Desde que começou a se destacar na equipe profissional do São Paulo, em 2008, Jean sempre brigou por uma vaga entre os titulares. Pela carência na lateral direita da equipe, o volante de origem passou a ser utilizado naquela posição. Se, no início, o atleta chegou até a se sentir incomodado com a falta de uma definição pelos treinadores, agora o jogador já admite que o seu futuro no clube paulista está na lateral direita.

Em 2010, Jean voltou a ficar à disposição como volante depois da chegada de Cicinho, mas logo foi utilizado novamente na lateral depois do retorno do atleta à Roma, da Itália. Posteriormente, mesmo com a contratação de Ilsinho, Jean se manteve como titular da lateral direita, posição que espera manter em 2011.

"Essa sequência de jogos e a confiança de todos me ajudaram muito. Estou muito à vontade na posição e acho que posso evoluir bastante ainda. Esse ano foi de muita transformação, de mudança de posicionamento, mas acabei satisfeito com meu desempenho. Espero que 2011 possa ser ainda melhor, com o São Paulo voltando a encontrar o caminho dos títulos", afirmou Jean em entrevista ao site oficial do São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.