Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jean diz que o São Paulo está à frente dos rivais no Paulistão

Além da liderança, volante valorizou o bom futebol que o time do Morumbi vem apresentando no Estadual

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O camisa 2 do São Paulo, Jean, deixou a modéstia de lado na tarde desta quarta-feira ao comentar o bom momento pelo qual passa o time. O volante, que deve jogar como ala pela direita na partida do próximo domingo contra o Grêmio Prudente, disse acreditar que atualmente sua equipe está à frente dos principais rivais no Campeonato Paulista.

Apesar de ser líder da tabela de classificação do torneio, o São Paulo tem os mesmos 28 pontos de Corinthians, Santos e Palmeiras. A vantagem vem no número de vitórias, nove contra oito dos adversários. Mas esse equilíbrio não impediu o jogador de colocar seu time acima dos outros.

“Somos líderes, e não só ganhando, mas com bom futebol. Mesmo contra o Ituano, que podia ser diferente, um dia ruim, nós conseguimos vencer. Os números estão dizendo que somos líderes e é, por isso, pelas vitórias, pelo volume de jogo. O São Paulo está um pouco à frente sim”, afirmou.

Depois de jogar como volante nas últimas partidas, Jean voltará a ser aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani como ala no próximo fim de semana. O treinador mudou o esquema do 4-4-2 para o 3-5-2, passando assim a dar mais liberdade para o camisa 2 e também para Juan, pela esquerda.

“Quando tem três zagueiros a gente fica muito mais seguro. Temos tido vários resultados positivos, pra gente que ataca mais é melhor. Mas também não podemos ter dificuldade no 4-4-2, por isso treinamos eu e o Juan, porque se houver necessidade precisamos mandar ver”, disse, comentando o treino específico comandado por Carpegiani esta tarde.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011jean

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG