Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jean culpa Twitter por polêmica após clássico contra o Palmeiras

Expulso no jogo, zagueiro Alex Silva escreveu sobre Valdivia: "quero ver me mandar calar a boca na rua"

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Como já aconteceu em outras situações na história recente do clássico, o São Paulo e Palmeiras do último domingo não acabou com o apito final do árbitro. Alex Silva e Valdivia trocaram farpas pela imprensa e o zagueiro deu uma declaração forte pelo Twitter: “Quero ver o Valdivia me mandar calar a boca aqui na rua, sem microfone, sem o Palmeiras, só eu e ele”.

Nesta terça-feira, o volante Jean falou sobre a continuidade das polêmicas no dia seguinte ao confronto. Para o camisa 2, as discussões “morreram ali”, apesar de também ter discutido com o atacante Kleber durante o jogo. Ele também criticou a ferramenta utilizada por Alex Silva.

“Esse Twitter aí eu não tenho, não sou fã. Quem me conhece sabe o que eu penso a respeito. Prefiro ficar quieto. Quem tem que saiba aproveitar, porque pode tanto ser um meio de comunicação como servir para criar polêmica”, afirmou o jogador.

Sobre seu desentendimento com Kleber, Jean minimizou. Disse que foi apenas uma situação do jogador e que ele prefere não passar a partida inteira discutindo, tentando se impor “no grito” ao adversário.

“A situação do Kleber foi uma entrada que no meu modo de ver foi muito forte. Às vezes faço isso sem querer também e peço desculpa, então só pedi isso a ele. Não gosto de ficar discutindo, foi só uma situação porque o Kleber chega forte, usando o braço. Mas não discuto porque isso não dá fruto, ninguém vai intimidar o adversário”, disse.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011jean

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG