¿Entrar em campo e ver o seu torcedor torcendo pro adversário é complicado¿, disse o volante ao comentar derrota para o Fluminense no último domingo

A derrota para o Fluminense já aconteceu há quatro dias, mas continua sendo tema das declarações de jogadores são-paulinos. Nesta quinta, foi a vez de Jean comentar o assunto, reafirmando que se dedicou 200% para vencer a partida e lamentando o comportamento da torcida são-paulina, que comemorou a derrota para a equipe carioca.

Já disse antes que se fosse para entregar eu nem entrava em campo. Até saí chateado com algumas atitudes que não achei corretas. Você entrar em campo e ver o seu torcedor torcendo para o adversário é complicado. Mas o que eles querem é que o rival [Corinthians] não seja campeão, então respeito isso, disse o camisa dois.

Jean também voltou a lamentar a derrota por considerar que com mais três pontos o São Paulo ainda estaria na luta pelo G-4 e poderia conquistar uma vaga na Libertadores caso o Goiás, que eliminou o Palmeiras, não vença a Copa Sul-Americana. Se tivéssemos conseguido os três pontos ainda estaríamos brigando por alguma coisa.

O jogador também rebateu insinuações do meia corintiano Bruno César, que na quarta-feira disse ter achado estranha a expulsão de Richarlyson contra o Fluminense. Que realmente foi esquisita a expulsão do Richarlyson foi. Porque nem falta foi. Aí não sei de que lado ele quis dizer que foi esquisita, disse.

Cada um fala o que pensa. A pessoa vai falar o que ela viu. Não sabe o que está dentro da gente. Eu não gosto muito de falar, goso de agir. Cheguei em campo e tentei dar o meu melhor, mas é quase impossível você ganhar um jogo com dois a menos, afirmou.

Mas Jean também comentou um aspecto positivo da repercussão após a derrota para o Fluminense. As declarações de Pelé, que afirmou não acreditar que o São Paulo tivesse feito corpo mole na partida. Fico feliz que ele tenha visto com esses olhos. Eu queria ganhar de qualquer jeito, porque sabia que se não ganhasse iria falar.

Neste domingo, o São Paulo disputa seu penúltimo jogo no Brasileirão 2010, contra o Atlético-GO, que ainda luta para não ser rebaixado. A partida acontece às 17h no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.