Tamanho do texto

Volante agradeceu ao São Paulo, onde foi revelado, mas disse que equipe carioca o valorizou mais

Nelson Perez/FluminenseF.C.
Jean é apresentado no Flu ao lado de Sandro Lima (à esq.), vice de futebol, e Rodrigo Caetano, diretor-executivo

Conquistar muitos títulos e se tornar um dos grandes ídolos da história do Fluminense . Com esses objetivos nada modestos, o volante Jean foi apresentado pela equipe carioca nesta segunda-feira, em um hotel na cidade de Mangaratiba, onde o time carioca realiza a pré-temporada. Ao lado do novo diretor-executivo do clube, Rodrigo Caetano , o reforço elogiou a vontade dos dirigentes do Flu em contar com seu futebol.

Mercado da Bola: Veja as últimas transferências do futebol brasileiro

"Chego com a expectativa de títulos, que é o objetivo de qualquer atleta. Comigo não é diferente. Já falei com os dirigentes, quando estava chegando em Mangaratiba, que vim para cá para ficar na história, não quero só passar por aqui. Quero conquistar o maior número de títulos e marcar época. Vou treinar forte para poder corresponde em campo ao valor que me deram", disse o volante Jean.

Leia mais: Apresentado, Rodrigo Caetano elogia patrocinador e projeto do Fluminense

Um dos destaques do São Paulo na conquista do Campeonato Brasileiro de 2008, Jean elogiou o ex-clube e disse que deixou a equipe paulista sem nenhuma tristeza, mas que se sentiu mais valorizado e interessado pela projeto do novo clube.

"O São Paulo me deu todas as condições, pela formação, por tudo que ele fez por mim. Mas chega num determinado momento que tem outra equipe que quer te valorizar mais. Hoje sou grato ao Flu por poder estar vestindo essa camisa, por terem acreditado no meu futebol. Da mesma forma que trabalhei sério para honrar o São Paulo, vou fazer a mesma coisa aqui", declarou o reforço tricolor.

Veja mais: Deco e Fred poderão ser poupados durante o ano, diz preparador

Na última quinta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Abel Braga elogiou o reforço e disse que 'não sabia como o São Paulo tinha decidido liberar o jogador'. Feliz com as palavras do novo comandante, Jean espera corresponder dentro de campo, apesar de ainda não ter conversado em particular com o novo treinador.

Veja também: Sóbis revela dores, mas comemora poder realizar pré-temporada no Flu

"Ainda não tivemos tempo de sentar, conversar, mas quem não quer ouvir do seu chefe, seu treinador, um elogio desses. Fico muito feliz, não só pela valorização que a diretoria deu, mas que o próprio Abel Braga também passou. Só posso entrar em campo e fazer o máximo para corresponder dentro de campo", finalizou Jean.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente a contratação de Jean