Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jean avisa que Flamengo dará mais trabalho ao rival da semifinal

Zagueiro cita pontos fortes de Botafogo e Fluminense, mas espera que seu time aprimore seu estilo de jogo

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Jean é um dos zagueiros reservas do time do Flamengo nessa temporada, mas exerce uma liderança natural entre os companheiros e costuma ser firme nas palavras. Na expectativa de enfrentar o Resende, domingo, na vaga de Welinton, suspenso, ele já pensa na semifinal da Taça Guanabara e confia plenamente na classificação para a decisão, independentemente do adversário.

"É difícil falar das dificuldades que teremos. O Botafogo marca mais forte e explora melhor o jogo aéreo. Não é fácil jogar contra um time assim, mas também não é fácil encarar uma equipe rápida como a do Fluminense. Temos que aprimorar nosso estilo de jogo, mas eles terão mais dificuldade com a gente do que a gente com eles”, avisou Jean.

O Flamengo lidera o Grupo A da Taça Guanabara, com 18 pontos, cinco a mais do que o Resende, e já tem a primeira colocação garantida. Com isso, vai enfrentar o segundo colocado do Grupo B, que no momento é o Fluminense, com 15, um a menos do que o Botafogo.

"É nesses confrontos que se ganha campeonato. Para ser campeão tem que ganhar clássico. Seja quem for o adversário, a gente vai estar preparado para ser campeão de qualquer jeito", comentou Thiago Neves.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG