Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Japoneses dificultam e contratação de Tanaka vira novela no Botafogo

A contratação do zagueiro do Nagoya Grampus, do Japão, já tem o aval do técnico Oswaldo de Oliveira

Gazeta |

O técnico Oswaldo de Oliveira já deu o aval, o jogador foi consultado e mostrou interesse, mas a contratação do zagueiro Túlio Tanaka pelo Botafogo pode se transformar em novela de longos capítulos. Tudo porque o Nagoya Grampus, atual clube de Tanaka, não demonstra o menor interesse em se desfazer do jogador.

Leia mais: Após perder laterais, Bota pode começar 2012 com improvisações

Segundo André Silva, vice de futebol, o clube de General Severiano vai insistir na contratação enquanto houver uma possibilidade, mas adiantou que o Botafogo já começa a estudar outros nomes para reforçar o elenco.

Acompanhe as últimas tranferências da sua equipe do Mercado da Bola

Além de Tanaka que viria para compor a zaga, o Botafogo tem interesse em contratar um lateral esquerdo para o lugar que era ocupado por Cortês, negociado ao São Paulo. Atualmente o único jogador da posição no elenco é Márcio Azevedo que recebeu muitas críticas por seu desempenho na temporada passada e que ainda não sabe se estará nos planos de Oswaldo de Oliveira. Até agora o Botafogo trouxe o meia Andrezinho, que estava no Inter de Porto Alegre, e o zagueiro Brinner, ex-Paraná.

Os dois jogadores começarão a trabalhar a partir do dia 4 de janeiro, quando os jogadores alvinegros vão se reapresentar na sede de General Severiano. No mesmo dia, os atletas que não continuarão no elenco serão notificados pela diretoria. O Botafogo já dispensou Alessandro, Everton e Alexandre Oliveira e outros nomes poderão integrar a barca alvinegra.

Leia tudo sobre: marco tulio tanakabotafogomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG