Tamanho do texto

Com o placar de 6 a 0, a seleção asiática se credenciou para a próxima fase no Mundial sub 17

O Japão não tomou conhecimento e atropelou a Nova Zelândia, em Monterrey, nesta quarta-feira. Com o placar de 6 a 0, os japoneses avançaram para as quartas de final do Mundial sub 17, quando enfrentarão o Brasil, no domingo. A vitória foi construída ainda no primeiro tempo, com Ishige (duas vezes), Hayakawa e Colvey (contra), balançaram as redes. Na segunda etapa, Minamino e, novamente, Hayakawa, fecharam o placar.

O Mundial já tem outro confronto definido para as quartas de final. Uruguai e Uzbequistão decidem a vaga para a semi também no domingo. Os uruguaios derrotaram, de virada, o Congo por 2 a 1. Os gols sul-americanos foram de Moreira e Silva, enquanto Binguila anotou para os africanos. Já a seleção do Uzbequistão goleou a Austrália por 4 a 0, com tentos de Makhstaliev, Khakimov, Chapman (contra) e Yaberkov.

Os outros duelos das quartas serão decididos nesta quinta-feira. A Alemanha enfrenta os Estados Unidos, enquanto Inglaterra e Argentina medem forças. Do outro lado, a França encara a Costa do Marfim, e o anfitrião México recebe o Panamá.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.