Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Janela de janeiro deve ser movimentada no City

Time conta com jogadores poucos utilizados e que devem sair por venda ou até por empréstimo

Gazeta Esportiva |

A janela de transferências do futebol europeu será aberta novamente no mês de janeiro. Depois de ter contratado jogadores importantes como David Silva e James Milner, o Manchester City deve ter uma janela bastante movimentada, com entrada e principalmente saídas de jogadores.

Segundo o site ESPN Soccernet, os Citizens planejam se desfazer de Joleon Lescott, Wayne Bridge, Shaun Wright-Phillips, Emmanuel Adebayor, Roque Santa Cruz e Jô no primeiro mês de 2011. A intenção inicial é que eles sejam vendidos, mas o clube se dará por satisfeito caso alguma equipe esteja disposta a contratá-los por empréstimo pagando metade do salário.

Além destes atletas, o goleiro Shay Given e o meia-atacante Adam Johnson estão insatisfeitos com suas situações no clube e também planejam deixar a equipe em janeiro.

Se por um lado alguns jogadores devem ver a porta de saída do City, a intenção dos dirigentes é que outros vejam a porta de entrada. Os dois principais desejos da equipe para a janela são o atacante Edin Dzeko, do Wolfsburg, e o lateral direito Daniel Alves, do Barcelona.

O City está planejando desembolsar até 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 234,2 milhões) neste período de transações, sendo que até 40 milhões de euros (R$ 93,7 milhões) devem ser destinados ao atacante bósnio, que é desejo da equipe há algum tempo.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG