Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

James Blake surpreende Del Potro na segunda rodada em Estocolmo

Argentino entrou como o segundo favorito da competição, mas foi eliminado antes das quartas de final

Gazeta |

O norte-americano James Blake conseguiu uma importante vitória nesta quarta-feira, na segunda rodada do ATP 250 de Estocolmo. Ele surpreendeu o argentino Juan Martin Del Potro, cabeça de chave 2 do torneio, com parciais e 6/4 e 6/4, e classificou-se às quartas de final.

O próximo adversário de Blake na Suécia sai do confronto entre o croata Ivan Dodig, cabeça de chave 7, e o argentino David Nalbandian, que se enfrentam nesta quinta-feira.

Os outros cabeças de chave a jogarem nesta quarta-feira tiveram mais sorte do que Del Potro. O sul-africano Kevin Anderson, quinto favorito ao título, venceu de virada o alemão Tommy Hass, parciais de 6/7 (3-7), 6/4 e 6/4, após 2h1min de jogo. Seu próximo adversário sai do jogo entre o francês Gael Monfils, cabeça de chave 1, e o australiano Bernard Tomic.

Já o canadense Milos Raonic teve mais facilidade para despachar o alemão Phillipp Petzchner. Com apenas 1h12min de jogo, ele anotou 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3, e agora espera o jogo entre o argentino Juan Ignacio Chela e o búlgaro Grigor Dimitrov.

Leia tudo sobre: ATP 250 de Estocolmoatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG