Tamanho do texto

Goleiro teve boa atuação no empate diante da Portuguesa pela Série B do Campeonato Brasileiro

Depois da falha que culminou na derrota do Americana , por 3 a 1, diante do Goiás , pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o goleiro Jaílson conseguiu se redimir e ganhar fama de herói.

Sua atuação no jogo seguinte, contra a líder Portuguesa , no Estádio do Canindé, chamou a atenção até mesmo dos jogadores rivais, que disseram não terem tido condições de vencer por conta da boa partida do camisa um.

Ainda contente pelas defesas e pelo resultado, Jaílson garantiu a recuperação: "Fizemos uma grande partida. Conquistar um ponto fora de casa, ainda mais diante do líder do campeonato, é muito importante. No final vai fazer a diferença. Essa partida foi boa para mim, pois me recuperei da falha no jogo anterior. Ajudei a equipe em vários momentos e o principal foi o resultado", afirmou.

Nesta sexta-feira, o Americana enfrenta o Criciúma, às 19h30, e Jaílson quer continuar em boa fase: "O importante é manter o rendimento, e isso só se conquista com trabalho forte. Fora de casa é sempre complicado, mas nós vamos tentar vencer", garantiu o goleiro.