Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jaílson e Fumagalli comemoram regularidade no time do Americana

Jogadores são os únicos que atuaram em todas as partidas da temporada na equipe do interior paulista

Gazeta Esportiva |

O Americana sofreu com várias lesões e suspensões ao longo do Campeonato Paulista, mas dois jogadores fugiram à regra e disputaram todos os 17 jogos da equipe no Estadual: o goleiro Jaílson e o atacante Fumagalli. Para o arqueiro, que sofreu 18 gols até aqui, a regularidade em campo tem sido acompanhada por uma fase inspirada embaixo das traves.

"Vivo meu melhor momento da carreira no Americana, estou fazendo de tudo para ganhar meu espaço e fazer o melhor trabalho possível", explicou Jaílson.

Para Fumagalli, a presença em todos os jogos é mais impressionante ainda, já que o atleta de 33 anos, que já passou por clubes como Santos, Corinthians e Vasco, segue demonstrando um grande preparo físico.

"É uma marca importante para mim e para minha carreira. É importante manter esta regularidade. Tivemos alguns desfalques ao longo da disputa que nos prejudicaram. Estou à disposição e espero continuar ajudando na busca pelos pontos. Voltamos a vencer e estamos trabalhando forte para buscar os resultados", declarou o jogador.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011americanajailsonfumagalli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG