Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jaguares vai ao parque antes de encarar o Inter

Chuva e desconfiança com o time espantam o público e Beira-Rio não vai lotar na noite desta quarta-feira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Jaguares, adversário do Inter na noite desta quarta-feira, fez uma preparação diferente para o jogo. Durante a tarde, enquanto os jogadores do Inter se mantinham concentrados no hotel, os mexicanos foram para o Parque Moinhos de Vento, o Parcão, e realizaram atividades físicas.

Os jogadores do time mexicano já haviam feito a mesma atividade, no mesmo local, na noite de segunda-feira, quando chegaram na capital gaúcha. Deixaram a bagagem no hotel e foram dar um passeio no parque.

O clube mexicano tem mantido toda a cautela para enfrentar o Internacional. Nas entrevistas ainda no México e durante a estadia em Porto Alegre os jogadores mantiveram um discurso extremamente cuidadoso, ressaltando a diferença de poder entre as duas equipes. Porém, este discurso tem preocupado o técnico Celso Roth.

“Estou muito preocupado com esta humildade que estão falando do Jaguares, porque o Mazembe também era humilde. Mas era bicampeão continental”, respondeu o treinador a um jornalista mexicano.

Não é bom o movimento no estádio Beira-Rio. A chuva que na capital gaúcha e a desconfiança com o time, que ainda não embalou, devem afastar um pouco o público. A projeção indica a presença de cerca de 30 mil torcedores.

D´Alessandro, machucado, desfalca o time. O Inter terá Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Bolatti, Guiñazu e Zé Roberto; Cavenaghi e Leandro Damião. Ficam no banco: Renan, Daniel, Rodrigo, Glaydson, Oscar, Andrezinho e Alecsandro.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCopa Libertadores 2011Jaguares

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG