Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jaguares provoca o Internacional antes de jogo pela Libertadores

Clube mexicano precisa da vitória na quarta para seguir com chance de classificação para a fase seguinte

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Reprodução site oficial do Jaguares
Capa do site oficial do Jaguares
O Jaguares resolveu esquentar o clima antes do jogo com o Inter pela Libertadores. “A vingança é um prato que se come frio. Te esperamos ‘Campeão’”, escreve o site oficial do clube, projetando o confronto com o Inter, quarta-feira, 19 horas e 30 minutos (de Brasília).

O clube mexicano precisa da vitória para seguir com chance de classificação. O Inter venceu o primeiro encontro por 4 a 0, no Beira-Rio, e lidera o grupo 6 com 10 pontos. O Emelec tem 7 e o Jaguares tem 6.

O estilo provocador não foi usado apenas diante do Inter. Na rodada do fim de semana o Jaguares venceu o Pumas por 3 a 1. “Assim ou mais claro? Na selva caem os invictos”, diz a matéria do site oficial. O Pumas lidera o grupo 3 do Torneio Clausura e não perdia há 11 jogos. O Jaguares, apesar do triunfo, é lanterna da mesma chave com 11 pontos em 12 jogos.

O Inter já chegou na Cidade do México e desembarca na cidade de Tuxtla Gutiérrez no meio da tarde. Está previsto um treinamento para às 19 horas e 30 minutos (de Brasília). O meia-atacante Oscar viajou como dúvida, pois recebeu uma pancada no quadril, na última rodada do Gauchão. A tendência é que ele comece a partida e o Inter teria Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, D´Alessandro e Zé Roberto; Leandro Damião.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCopa Libertadores 2011Jaguares

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG