Tamanho do texto

Atacante ainda não foi anunciado oficalmente, mas já participou de atividade no Ninho do Urubu

Ainda sem ter sido apresentado ou sequer anunciado oficialmente pela diretoria do Flamengo , o atacante Jael fez, nesta segunda-feira, seu primeiro treinamento com o grupo. O jogador, de 22 anos, se mostrou à vontade e dividiu risadas com Ronaldinho Gaúcho durante o treino técnico.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

Jael arriscou alguns lances de perigo, demonstrou grande força física e a necessidade de ainda recuperar a melhor forma. A expectativa da comissão técnica é de que possa estar à disposição para o confronto com o Grêmio , sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 13 rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

A contratação de Jael, que estava na Portuguesa , foi cercada de desconfiança. O jogador chegou em meio ao fracasso de negociações importantes, como as tentativas frustradas de reforçar o time com Kleber, que ficou no Palmeiras , e André, negociado pelo Dínamo de Kiev com o Atlético-MG .

Por enquanto, Deivid segue como titular do time no confronto com o Santos , quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, pela 12 rodada do Brasileiro. O Flamengo, único invicto na competição, ocupa a terceira colocação, com 21 pontos, sete a menos do Corinthians.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.