Atacante ainda não foi anunciado oficalmente, mas já participou de atividade no Ninho do Urubu

Ainda sem ter sido apresentado ou sequer anunciado oficialmente pela diretoria do Flamengo , o atacante Jael fez, nesta segunda-feira, seu primeiro treinamento com o grupo. O jogador, de 22 anos, se mostrou à vontade e dividiu risadas com Ronaldinho Gaúcho durante o treino técnico.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

Jael arriscou alguns lances de perigo, demonstrou grande força física e a necessidade de ainda recuperar a melhor forma. A expectativa da comissão técnica é de que possa estar à disposição para o confronto com o Grêmio , sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 13 rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

A contratação de Jael, que estava na Portuguesa , foi cercada de desconfiança. O jogador chegou em meio ao fracasso de negociações importantes, como as tentativas frustradas de reforçar o time com Kleber, que ficou no Palmeiras , e André, negociado pelo Dínamo de Kiev com o Atlético-MG .

Por enquanto, Deivid segue como titular do time no confronto com o Santos , quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, pela 12 rodada do Brasileiro. O Flamengo, único invicto na competição, ocupa a terceira colocação, com 21 pontos, sete a menos do Corinthians.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.