Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jael pega cinco jogos de suspensão

Jogador da portuguesa socou o atacante Léo, do Paraná, em partida da segunda rodada da Série B de 2011

Gazeta |

O atacante Jael, da Portuguesa , foi condenado por maioria de votos a cinco jogos de suspensão no Campeonato Brasileiro da Série B por conta de um soco que deu no atacante Léo, do Paraná Clube, em partida válida pela segunda rodada da competição.

Jael foi denunciado pelo árbitro Jefferson Schmidt na súmula da partida. Ele deu um soco na cabeça do adversário com cinco minutos de bola rolando. O inusitado é que Jael só entrou em campo no empate por 1 a 1 diante do Paraná porque o departamento jurídico da Lusa conseguiu converter uma pena anteriormente aplicada em cestas básicas.

Em sessão na noite da quarta-feira, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) aplicou a pena que já começou a ser cumprida, pois o jogador não entrou em campo na terceira rodada, quando a Lusa perdeu para o ABC-RN, no Canindé. Ainda cabe recurso por parte do atleta.

O avante pode ficar de fora dos seguintes compromissos da equipe no Brasileirão: Grêmio-SP (11/06), Guarani (14/06), Bragantino (17/06) e Goiás (25/06).

Leia tudo sobre: portuguesasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG